"Dicas, Truques, Reviews e afins"
Cosmética, Beleza, Moda, Saúde
por Thetys

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lábios de Sonho

Angelina Jolie, Angelina Jolie... Porque nasceste tu com essas lábios e não eu?!
Quantas vezes já nos deparámos com este pensamento???
Estou aqui, não para vos prometer os lábios da Angelina Jolie, mas sim, para vos falar dos cuidados que devemos ter com os lábios que nos calhou na sorte! Para tirarmos partido e valorizarmos os que temos!


Um dos cuidados mais básicos, todas nós sabemos é o famoso batom do cieiro! Para mim, se não quiserem/ puderem gastar muito dinheiro: Labello Classic, 1,80€ e mantêm os lábios hidratados, tem um aroma muito leve e agradável. E é bastante confortável nos lábios!
Se puderem ir "um pouco" mais longe, sem dúvida o Nuxe  - Rêve de Miel - Bálsamo labial, desde que o comprei que fiquei simplesmente fascinada... É mesmo como diz o nome: sonho de mel! É muito consistente, aplica-se com o dedo - eu sei que não é assim tão prático mas depois de verem a consistência vão perceber que não podia ser de outra forma... - Tem um aroma muito fresquinho, não demasiado doce, a toranja e fica nos lábios durante horas e horas e horas! Sem necessidade de retoque. Sempre a protege-los e a trata-los!
O mel, como todas sabemos, tem propriedades curativas, e este bálsamo é ideal para proteger os lábios do frio e do vento, do ar-condicionado... enfim dos agentes externos que não podemos evitar!
Este bálsamo dá um brilho saudável de hidratação aos lábios! Graças aos seus componentes activos: Mel, Manteiga de Karité, Óleos Vegetais e Essência de Toranja.

Compra-se em farmácias, custa à volta dos 12€ mas o boião é maior do que os que estamos habituadas a ver, e como não é preciso pôr muitas vezes ao dia, acredito que vá durar bastante, eu considero um bom investimento, para o frio do inverno e para o calor do verão!

Não se esqueçam de esfoliar os vossos lábios uma vez por semana! Existem esfoliantes próprios mas podem também faze-lo com um pouquinho de mel misturado com açúcar! Ou então, com uma escova de dentes suave!

E vocês, como cuidam dos vossos lábios? :)

5 comentários:

Su disse...

Ola ;) primeiro quero dizer que adoro este blog, mto bem construido e mto pertinente! Para os labios eu uso umas caixinhas da boots (que m traz uma amiga de londres) de vaselina pra labios que os deixam super macios e bem cuidados, alem de que a caixa é uma pexinxa e dura imenso tempo. tb gosto VICHY LABIOS NUTRILOGIE LEVRE 15 ML(8.5e) que é excelente e vale mto o preço :)

Tethys disse...

Olá Su! Ainda bem que estás a gostar do blog! :)
Já sabes que vais ter que me dar uma dessas caixinhas milagrosas e se eu gostar faço um post em homenagem! eheheh :D
Fiquei com muita vontade de experimentar também o nutrilogie da vichy! Bjoos!

Xana disse...

Olá!
Eu costumo usar o lip balm da Bobbi Brown que vem numa latinha, é super hidratante e dura imenso tempo. :)

Tethys disse...

hummm tenho que experimentar tb!!!
mais um pra lista de espera :D

Pinky disse...

eu gosto muito de um bálsamo da Yves Rocher de baunilha é muito muito bom e nem chega a 5 euros, também há de framboesa.

Enviar um comentário