"Dicas, Truques, Reviews e afins"
Cosmética, Beleza, Moda, Saúde
por Thetys

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Batom Longa Duração: M.A.C. Pro Longwear Lipcreme - Overtime

Todas nós gostamos de ter de reserva um batonzinho de combate que colocamos uma vez e só depois de muitas horas é que precisamos retocar... Que resiste a refeições, bebidas, beijos...

Então eu fui à M.A.C. porque após passar os olhos por vários blogs, percebi que as meninas apontam este como sendo o melhor batom de longa duração!
Das 12 cores que existem escolhi, a que tinha mais a ver comigo, o Overtime, um rosinha claro mas ao mesmo tempo divertido que aviva o rosto e pode ser usado com ou sem maquilhagem!




Antes de comprar fui experimenta-lo! As meninas na loja desinfectam os batons antes de os experimentarmos, e como custam 20€, achei mesmo necessário testar!
Coloquei-o pouco antes do meio dia, almocei, lanchei, jantei, e no fim da noite realmente não se podia dizer que tivesse o batom, mas os meus lábios continuavam pigmentados com aquele cor-de-rosa! As horas iam passando, o batom ia desaparecendo aos poucos, passando por diferentes tons de rosa mas sempre uns tons muito divertidos... Adorei!

Fiquei muito satisfeita porque ele dura 8h nos lábios e ao longo dessas horas ele vai mudando de tom mas passa por vários tons de cor-de-rosa muito bonitos, como podem ver pelas fotos!


Acabado de aplicar, uma camada generosa...
2H mais tarde...
Ao fim de 4H, depois de ter almoçado e tomado café...
Ao fim de 6H, depois de almoçar, tomar café, bebido um iogurte... Bebido água entretanto...
Fim de 8H... Apenas um contorno... e ainda se nota uma ligeira cor... Mas aguentou bem... han? ;)

Fica sequinho nos lábios, não dá vontade de ir passando os lábios um no outro para espalhar, sabem?

Para mim, o único senão é que seca um pouco os lábios... Mas resolvi a questão colocando um balsamo labial como primer, o cold creme da avene, apesar de a menina da M.A.C. me ter dito que compromete um pouco a durabilidade do batom, comigo resultou!
Ah, e também não tem um gosto muito bom...
Mas o meu conselho é: vão testar e vejam por vocês mesmas se vale ou não o investimento!

E então? Gostaram? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário