"Dicas, Truques, Reviews e afins"
Cosmética, Beleza, Moda, Saúde
por Thetys

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Unhas de gel

Aderi a esta moda há sensivelmente 4/5 meses e acho que nunca mais vou conseguir deixar de fazer!!!
As mãos podem estar bem tratadas e com as cutículas hidratadas, mas se a unha estiver bonita e com uma corzinha, valoriza logo a imagem!


Retirado do site nails21

Com a manicura convencional o verniz começa a descascar ao fim de 2/3 dias...
Com o gel as unhas ficam impecáveis durante todo o mês!

Muitas pessoas têm medo da "broca" a broca é uma lima redonda que roda e lima o gel! Não vai fazer mal nenhum às unhas! E o gel em si é uma camada dura que fica em cima da unha a protege-la! Eu também tinha medo e quando experimentei percebi que não havia razões para isso :)

Pessoalmente, as minhas unhas nunca partiram com o gel (nem sem gel) e sempre que vou fazer a manutenção, quando tiram o gel, olho para as unhas e elas parecem-me saudáveis, iguais ao que eram!

Se quisermos deixar de fazer unhas de gel, não vai acontecer as unhas ficarem tipo papel, como muita gente diz, as unhas simplesmente voltam ao que eram, e já estamos habituadas a te-las duras e resistentes!

É muito importante escolherem o local onde vão fazer, convém irem a um sitio de onde já tenham algumas boas referências!

Retirado do site nails21

Eu faço na K Nail's, as meninas são excelentes profissionais, e é lá que faço também a depilação (nas zonas que faço com cera, não a laser).

E vocês? Gostam de unhas de gel? :)

2 comentários:

Xana disse...

Olá!
Eu usei unhas de gel durante 6 anos e quando tirei, as unhas ficaram super finas, mas isto devido ao desgaste feito pela broca para a remoção do gel.
Nessa altura usei o Nailactan da Mavala, para crescerem fortes e saudáveis e passados 2 meses estavam impecáveis.
Sinceramente não sei se voltarei a usar gel, mas para quem quer experimentar, aconselho que o faça num local devidamente credenciado como tu referes. Eu sempre fiz na Nails4Us das Amoreiras e recomendo vivamente, pois são excelentes profissionais.

Tethys disse...

Pois, o gel não enfraquece as unhas, podem é ficar mais finas de serem limadas mas isso quando crescem passa!
Obrigada pelas ideias Xana, assim já sei o que colocar nas unhas se quiser deixar o gel :)
Beijinhos!

Enviar um comentário