"Dicas, Truques, Reviews e afins"
Cosmética, Beleza, Moda, Saúde
por Thetys

sábado, 29 de janeiro de 2011

Depilação a laser



A depilação a laser nas virilhas veio mesmo a calhar porque sempre tive imensos furúnculos nessa zona, mesmo quando ainda nem sequer fazia a depilação!

Há uns tempos passei à porta de uma Clinica do pêlo e vi o preçário à porta dizia: buço 19€, nem olhei para trás!!! Fui logo fazer! Depois de lá estar a menina disse-me que o buço é a zona que precisa de mais sessões e que a zona em que se viam resultados imediatos eram as virilhas.
De qualquer forma avancei com o buço enquanto ela me falava da vantagem do laser nas virilhas, e calhou a falar nos furúnculos! Captou logo a minha atenção porque eu não lhe tinha contado! Segundo ela, o laser mata a raíz do pelo e consequentemente não há lugar a furúnculos! Tenho uma amiga enfermeira que já me tinha dito o mesmo por isso acreditei!

Claro que passei também a fazer as virilhas a laser e não me arrependo porque com 6 sessões ficaram impecáveis e há meses que já não faço porque já estão perfeitas! E furúnculos? Nem vê-los! YES! :)




Mas nem tudo são rosas! O buço continuo a fazer mas ja sabia que seria assim, de qualquer forma só faço de 3 em 3 meses e ninguém repara... E entretanto comecei também a fazer as axilas, isso é que é mais complicado... já vou prai com 9 sessões e não há meio, só agora começaram a ficar um pouco mais "mal semeados". Mas as meninas dizem que sou um caso excepcional e que regra geral costuma ser mais rápido!

Não tenham medo porque eles têm sempre acompanhamento médico gratuito e não nos fazem nada sem antes o médico nos avaliar :)

Outra vantagem é que as sessões devem ter intervalos de 2 meses ou 1 mês e meio e nesse período de tempo se o pelo crescer só temos que lhe passar a lâmina porque quanto mais escuro e grosso for o pêlo mais rapidamente transporta o laser para a sua raiz e mais depressa vemos resultados! :)

Cinco dias depois de uma sessão temos que começar a esfoliar a zona depilada para que a pele expulse o pelo morto! Mas esses pormenores todos são explicados quando fizerem a primeira sessão!

Em breve vou também fazer as pernas, fiquei fã e recomendo! :)
E vocês? Ficaram com vontade de experimentar? Falem-me da vossa experiência! :)

3 comentários:

Mariana Maranhas disse...

Olá!
Já me falaram muito bem da depilação a luz pulsátil também! Eu estou a pensar fazer nas axilas mas ando ainda a ganhar vontade de lá ir. :P

Parabéns pelo blog e continuação!
http://donttouchmyjimmychoo.blogspot.com/

Tethys disse...

Ola Mariana!
Hoje em dia já existem muitas opções para a depilação definitiva...
Vê as opiniões das pessoas que já tenham feito laser e das que tenham feito pulsada e escolhe o que te agrada mais!
Vai a um sitio onde tenhas boas referências, independentemente do nome da empresa, pq de loja pra loja as pessoas podem trabalhar melhor ou pior!
Depois conta como foi!!! :)

Anónimo disse...

Justo o que eu procurava sobre depilação a laser bh. Obrigada!

Enviar um comentário