"Dicas, Truques, Reviews e afins"
Cosmética, Beleza, Moda, Saúde
por Thetys

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rimel Maybelline XXL Pro - Intense Black

Adoro este rimel!


Já experimentei vários, não tenho as pestanas longas como gostaria mas quando ponho rimel melhora bastante o aspecto, então quando quero ter um olhar mais aberto e intenso... O rimel para mim é sagrado!

Este rimel dá mesmo o aspecto que eu gosto às pestanas, a primeira camada é da parte branca, as microfibras imediatamente alongam, curvam e separam as pestanas, a segunda camada é a preta, o meu é o intense black basta uma camada e ficam mesmo mais compridas e bonitas!


Para mim é melhor do que o rimel do frasco amarelo da maybelline, o colossal... Muito melhor!
O truque está na forma de colocarmos o rimel, se tiverem curvex utilizem antes da primeira camada do rimel, para evitar partir as pestanas, depois para começar com o rimel, temos que o colocar na parte superior das pestanas, rolar e esticar o pincel, de seguida vamos à parte inferior, rente à raiz e puxamos para cima, rolando o pincel! Este processo é para fazer quer com a parte branca quer com a parte preta, é muito importante e faz toda a diferença!


Tenho lido alguns comentários de meninas que têm medo de usar rimel porque quando tiram têm a sensação que caem pestanas, tal como no modo de aplicar, temos que ter atenção ao modo de remover... Independentemente do produto que utilizam para remover a maqilhagem, têm que embeber o disco de limpeza e depois com os olhos fechados repousar o disco em cima das pestanas e fazer um pouco de pressão, até sentirem que o produto está a impregnar nas pestanas, depois com leves pancadinhas sobre o disco contra as pestanas, para amolecer o rimel, é que podem começar realmente a remoção!
Caso contrario, se colocarem o produto no disco e começarem logo a esfregar é natural, estando as pestanas duras, que caiam umas quantas! Muito cuidado com isso!!!

Espero que tenham gostado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário