"Dicas, Truques, Reviews e afins"
Cosmética, Beleza, Moda, Saúde
por Thetys

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Creme de Corpo Pele Sensível


Este post vai interessar principalmente às meninas que têm pele muito sensível ou mesmo atópica, como é aliás o meu caso...

Toda a vida tenho lutado com os meus problemas de pele... Nada de gel de banho cheiroso e perfumado, nada de cremes com cores e cheiros deliciosos... Só gel de banho e creme da farmácia - sem cheiro... sem nada... caríssimos... que acabava simplesmente por colocar só nas zonas mais criticas (o creme, não o gel de banho...): peito e costas, tanto para não gastar muito como por falta de paciência...



Há uns tempos fui com uma amiga a uma loja boticário, ela ía comprar um creme todo cheirosinho e com uma cor tão apetecível... e eu, enfim... já conformada... A menina da loja tentou aliciar-me mas eu expliquei-lhe a minha situação e ela garantiu-me que os cremes deles são à base de produtos naturais e têm verdadeira polpa de fruta... Aplicou-me um pouco numa zona muito critica: o peito, e prometeu-me que não ía fazer alergia... fui para casa (pouco convencida) mas realmente não fez! Comprei logo o creme de maracujá, cujo cheiro me deixou simplesmente a flutuar!!! Custou-me 11€, tem 400ml, doseador e desde que o tenho não houve um único dia que após o banho, não tomasse um segundo banho: de creme!!!




A minha pele está bem tratada e hidratada, nunca mais tive problemas: nem de repuxar, nem vermelhidão, nem alergias...

E também já não uso gel de banho caro de farmácia, optei por começar a experimentar os de bebé e realmente tem resultado!

O cheiro deste creme mantêm-se na pele até ao próximo banho e a roupa fica impregnada com este delicioso aroma a maracujá... estou ansiosa por experimentar mais cheirinhos... E vocês??

Espero que tenham gostado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário