"Dicas, Truques, Reviews e afins"
Cosmética, Beleza, Moda, Saúde
por Thetys

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dermatite Seborreica

Além de todos os meus problemas de pele ainda tinha que me aparecer dermatite seborreica... O meu couro cabeludo descama por mais limpinho que eu o mantenha... Mas, pelo que tenho percebido, não sou a única a ter este problema, e por isso mesmo venho dar-vos a conhecer o único shampoo que realmente funcionou comigo, ao fim de ter experimentado tantos e tão caros e sempre sem sucesso...
Graças a uma grande amiga (e cunhada eheheh) conheci o shampoo milagroso: mycosquam, para ser usado 1x por semana após o shampoo normal.

É uma bisnaga muito prática para aplicar raiz a raiz, massajar levemente e deixar repousar por 5m. Compra-se apenas em farmácias e o preço ronda os 12€, mas dura imenso tempo...

O que optei por fazer foi comprar um shampoo normal para crianças, de forma a não agredir o couro cabeludo e por fim aplico o mycosquam, comigo deu resultado ao fim de duas semanas!




Já agora aproveito para falar no meu, indispensável amaciador de cabelo: oat meal da cat walk, além de um cheiro absolutamente delicioso, não se trata de um mero amaciador mas sim de um verdadeiro tratamento de beleza... Desde que o utilizo fiquei fiel e já vou no 2º frasquinho... Dura imenso tempo, e o meu cabelo simplesmente já não é rebelde! De tão hidratado e tratado que está até as cabeleireiras elogiam o estado dele! Não estou a exagerar!!! :) Custa 21€ no Rui Romano, mas vale o dinheiro...



Ficam as dicas... Espero que gostem e que partilhem comigo as vossas! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Não consigo encontar este shampom em farmacia nenhuma...tb uso já á muitos anos...será que foi descontinuado!!

Enviar um comentário