"Dicas, Truques, Reviews e afins"
Cosmética, Beleza, Moda, Saúde
por Thetys

quarta-feira, 2 de março de 2011

Quando o cieiro ataca...

Olá minha boa gente!
Hoje venho falar-vos do maldito cieiro que me atacou estes últimos dias...
Experimentei de tudo e nada fazia efeito, e até os meus balsamos preferidos me faziam arder os lábios.... Sim, porque para prevenir o cieiro muita coisa resulta mas quando o cieiro se instala não é qualquer coisa que o manda embora...
Então comecei a colocar o creme gordo da barral, sugestão da Maria José que é o "batom" dela de todos os dias horas e ocasiões!




De facto, mesmo na embalagem indica o cieiro como um dos problemas que o creme gordo resolve...  E resolve mesmo, depois de três dias de utilização consegui acabar com o cieiro.
Os lábios ficaram macios, recuperaram a elasticidade e as peles saem naturalmente!
Para não andar com a bisnaga atrás, arranjei um frasquinho pequeno de uma amostra que me deram na M.A.C, e enchi com creme gordo, vou colocando nos lábios ao longo do dia e ponho uma camada mais generosa à noite!




Continuo a recomendar uma esfoliação com mel e açúcar que ajuda imenso a remover as peles e a tornar os lábios mais macios!

E vocês, como costumam resolver o cieiro?

1 comentário:

Spasurya disse...

Ainda bem,para mim nao ha melhor,beijinhos:)

Enviar um comentário