"Dicas, Truques, Reviews e afins"
Cosmética, Beleza, Moda, Saúde
por Thetys

sábado, 19 de março de 2011

Base Pó FPS 15 Mineral Beauty - O Boticário

Ontem fui ao Boticário, comprar umas prendas para o dia do pai, e ofereceram-me um produto de maquilhagem à escolha! Primeiro pensei no primer de olhos (9€), mas depois vi que tinham base em pó (22€) e como tenho andado justamente à procura de uma base em pó... Aproveitei logo!


Hoje fiz o teste, de manhã hidratei a pele e coloquei a base, ela já tem protector solar, tenho que experimentar com primer mas ainda não comprei, depois conto-vos!
Apliquei pouca quantidade em movimentos circulares e ela espalha bem e dá uma cobertura média! Nos sítios onde preciso mais insisti com um pouco de pó e o efeito foi bastante razoável, claro que não substitui um corrector mas hoje quis ver só o efeito da base!

Tenho a pele mista, com tendência a seca, mas mesmo no nariz e queijo (sim porque não tenho zona T, tenho só zona i, (lol) não ganhou brilho ao longo do dia!

Não costumo usar base porque... estava habituada a colocar base em creme com os dedos e apesar de a minha base ser translucida e de pouca cobertura (clinique) nunca gostei muito da sensação, transferia... sentia que a pele ficava um pouco pegajosa... eu sei que talvez seja exagero, mas nunca me habituei...
E por isso é que andava com muita vontade de experimentar uma base em pó! Gostei muito da experiência, não transfere... e aguenta o dia todo! 
Além disso é mineral, o que para peles sensíveis como a minha é óptimo...


Acho um pouco cara porque só traz 4,8gr, mas também traz um pincel excelente... Não sei se a teria comprado, mas fiquei muito contente por ma terem oferecido!

E vocês? Que base gostam de usar?

1 comentário:

Alice disse...

Olá.
Gostei do teu blog.
Tem optimas dicas e já estou a seguir.
Visita meu blog e segue-me se gostares: www.cuidadosdebelezas.blospot.com
Beijo

Enviar um comentário