"Dicas, Truques, Reviews e afins"
Cosmética, Beleza, Moda, Saúde
por Thetys

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Significados das contas da Pandora #1

Muitas pessoas questionam-se sobre os significados das contas da Pandora... Pois preparem-se, porque tenho uma extensa lista preparada para vocês! Peguem nos lápis e nos cadernos e comecem a tomar notas ;)
Vou publicar vários posts e em cada um deles vou explicar o significado de 10 contas! Está bom, não está?

Existem contas que têm significado do senso-comum, simbologias antigas, e existem outras que obviamente cada um dá o significado que tiver para si, peças que fazem sentido para a história da vida...

Vamos começar...



790112 Moranguinho - O moranguinho é uma das peças que não tem um significado do senso comum.
Quem oferece o morango pode ter alguma história por trás dele que só a pessoa saberá!







790113 Peixinho - O peixinho poderá estar associado ao signo mas também pode ser para uma pessoa que gosta muito do mar, ou de comer peixe ou de pescar ou de praticar mergulho, ou gostava de jogar ao peixinho na infância... etc etc etc! eheheh como vêm os significados podem ser divertidos conforme a pessoa o atribuir!







790114 Caracol - O caracol "devagar se vai ao longe"... Caracolada no verão com os amigos... ;)









790115 Casinha - Família, lar-doce-lar, acolhimento, amor...






790116 Dado - Azar ao jogo... sorte no amor!










790128 Sol, lua e estrelas. - Acho que aqui nem é preciso dizer nada! O sol é vida a lua é romance as estrelas fazem sonhar... :)








790135 Joaninha - Sorte e amor! E para as Joanas, claro!









790137 Coração - Amor como é óbvio! :)















79157 Trevo de quatro folhas - Sorte!





790158 Tartaruga - A tartaruga é símbolo de longevidade! Pode também simbolizar o animal de estimação, se gostavam de ver as tartarugas ninja... eheheh :)










Ok, estas eram relativamente fáceis! Esperem pelas outras! Se quiserem saber alguma especificamente podem perguntar que eu respondo! Espero que tenham gostado, conto ajudar com muitas ideias para presentes! :)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Depilação zona íntima (virilha total) VS Infecções urinárias (?!)

Vamos desmistificar!

Actualmente quase todas as mulheres já depilam quase todas as zonas do corpo... Mas a que mais causa indecisão é a depilação da zona intima, virilha cavada ou total - depilação de toda a vulva.

Muitas pessoas ainda acreditam que temos pelos por alguma razão, nalgumas zonas do corpo continua a fazer sentido, mas nas zonas que, há tantos anos, se cobrem com a roupa, não! É uma questão de gosto pessoal e cada um é que sabe do que gosta!

Mas estou a escrever porque muita gente tem medo das consequências deste tipo de depilação!
Vamos esclarecer: dói? sim, como em qualquer parte do corpo, mas é uma dor imediata e que passa também imediatamente... 



  • O pêlos são aparados e a cera quente ajuda a abrir os poros o que ajuda na remoção dos pêlos;
  • A zona a depilar é coberta com pó de talco para formar uma barreira entre a pele e a cera;
  • E não se preocupem que ninguém vos vai arrancar mais nada senão os pêlos ;)
Ainda por cima actualmente quase todas as esteticistas utilizam cera de chocolate! É só entrarem na sala e ficam logo mais bem dispostas com o cheirinho que paira no ar. ;)
No final, o resultado é melhor do que se fizerem a depilação desta zona cortando os pelos rentes uma vez que a pele fica lisa e macia e dura muito mais tempo!

Há quem acredite também que depilando esta zona vão ocorrer infecções urinárias porque a zona fica desprotegida... Não é verdade, as infecções urinárias ocorrem quando uma bactéria do trato intestinal sobe a uretra.

Para evitar as infecções urinárias temos que ter alguns cuidados básicos:



  • Manter uma boa higiene intima;
  • Limparmo-nos/ lavarmos-nos/ secarmos-nos sempre sempre sempre da frente para trás;
  • Lavar as mãos antes e depois de irmos à casa de banho;
  • Na altura do período: trocar o penso várias vezes ao dia, e tentem passara a zona por água depois de irem à casa de banho, fora de casa, podem utilizar toalhitas húmidas, também já existem pensos que trazem umas toalhitas agarradas, ou então utilizem aqueles pacotinhos tamanho de viagem para bebé;
  • Não usar pensinhos diários;
  • Não usar produtos próprios para higiene intima - aconselhado pela minha ginécologista: "o que lava o corpo lava a vulva!";
  • Quando tivermos vontade de ir à casa de banho devemos ir o mais rápido possível porque reter a urina é muito prejudicial;
  • Tentar urinar após o acto sexual de modo a limpar a bexiga de possíveis bactérias que possam ter ido para lá!
Como vêm, os pêlos em relação às infecções urinárias, não ajudam nem prejudicam! Tudo depende do nosso gosto pessoal e do que nos faz sentir bem connosco próprias!

Por isso, com ou sem pêlos, sejam felizes, sorriam e andem sempre limpinhas! :)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tendência para engordar

Se são magras por natureza esqueçam este post!
Se têm tendência para engordar e vivem a lutar contra a balança... juntem-se a mim!!!
Por mais que tentemos manter a forma, quando estamos bem ignoramos a balança e descontraímos, é então que as calças começam a apertar e as camisolas não assentam da mesma forma... Vamos ver e upsss mais 2 ou 3kg... Oh não!!! Tenho que meter já um travão e um volta-a-trás-no-tempo!!!




Ok, não vamos desesperar... vamos pensar no que é que fizemos de errado e corrigir agora!!!
Se calhar comemos doces mais vezes por semana do que as que deviamos (que é uma)...
Se calhar quando a comidinha era muito muito boa repetimos...
Se calhar não andámos a beber água....
Comemos poucos vegetais e pouca fruta e poucos iogurtes...




Não vos vou dar nenhuma receita de dieta porque, na minha opinião, as dietas só nos stressam e deixam ansiosas... O ideal é pensarmos e termos consciência do que nos faz bem e mal, e isso todas nós sabemos!

Vou só relembrar aqui alguns pontos chave para conseguirmos perder os quilinhos a mais...
  • Beber 1,5l de água por dia;
  • Comer, qualquer coisa, (tipo fruta e bolacha OU 1 iogurte) no MÁXIMO de 3 em 3 horas;
  • Tentar comer sopas, verduras, fruta e peixe;
  • Cortar com os fritos e doces;
  • Tentar comer menos quantidade de hidratos de carbono, eu disse comer menos, não disse não comer... senão, ok, até emagrecemos, mas depois ficamos fraquinhas e cansadas da cabeça e por favor também não exagerem... o segredo está no meio termo...
  • Tentar não comer antes de ir para a cama, ou então beber só leite OU chá com 2 ou 3 bolachinhas;
  • As bolachas/ tosta que comemos, não interessa de que tipo são, devem ter sempre apenas 10g de gordura ;)
  • Tentem tomar chá quente a seguir às refeições que puderem... O chá quente ajuda a diluir as gorduras consumidas na refeição ajudando a elimina-las por vias naturais impedindo que se alojem onde não queremos!
  • Praticar algum exercício, nem que sejam caminhadas diárias de 30m...

Anuncio Dove Beleza Real

Kate Winslet mais cheinha e sem os quilinhos a mais, linda das duas formas!

Não enlouqueçam, não exagerem, não queiram ser magras mais do que a natureza quis... Temos que aprender a respeitar a nossa natureza e os nossos corpos!

Esqueçam aquelas tabelas que dizem q se medem 1.60cm têm que pesar 50kg, isso não é verdade, são apenas estimativas, o nosso corpo é mais complexo do que isso, e um médico ou um profissional da área de desporto é que têm as ferramentas necessárias para nos dizerem qual o nosso peso ideal...
Por exemplo, o peso ideal de uma rapariga com 1.56 pode muito bem ser 59kg, depende de muita coisa!

Não tem mal nenhum esforçarmos-nos por ficarmos em forma, mas dentro do razoável e respeitando acima de tudo a saúde que é preciosa, mais do que qualquer bikini! ;)

    segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

    Compra de cosméticos online a preços baixos!

    Não! Não se enganaram no blog!!! Este make over agradeço ao meu querido namorado, que é um excelente programador mas "safa-se" muito bem em web design! :)

    Bom, estava a procura de sites para comprar produtos de grandes marcas a preços reduzidos... Mas como sou um pouco inexperiente nesta área não estava a ter grande sucesso, até que me deparei com um post com a "papinha toda feita"! No blog Diário de Uma Fashionista, desde já, agradeço à sua autora! :)

    Para terem acesso aos sites e para informações detalhadas e preciosas que ela presta acerca de cada um, cliquem aqui.

    O post de hoje foi pequenino mas foi para conhecerem o new look do blog e para ajudar a difundir mais este post que considero de grande utilidade!!! ;)


































    Entre muitas outras marcas de alta qualidade a preços muito inferiores aos que encontramos nas lojas!
    Espero que tenham gostado :)

    domingo, 20 de fevereiro de 2011

    Batom Longa Duração: M.A.C. Pro Longwear Lipcreme - Overtime

    Todas nós gostamos de ter de reserva um batonzinho de combate que colocamos uma vez e só depois de muitas horas é que precisamos retocar... Que resiste a refeições, bebidas, beijos...

    Então eu fui à M.A.C. porque após passar os olhos por vários blogs, percebi que as meninas apontam este como sendo o melhor batom de longa duração!
    Das 12 cores que existem escolhi, a que tinha mais a ver comigo, o Overtime, um rosinha claro mas ao mesmo tempo divertido que aviva o rosto e pode ser usado com ou sem maquilhagem!




    Antes de comprar fui experimenta-lo! As meninas na loja desinfectam os batons antes de os experimentarmos, e como custam 20€, achei mesmo necessário testar!
    Coloquei-o pouco antes do meio dia, almocei, lanchei, jantei, e no fim da noite realmente não se podia dizer que tivesse o batom, mas os meus lábios continuavam pigmentados com aquele cor-de-rosa! As horas iam passando, o batom ia desaparecendo aos poucos, passando por diferentes tons de rosa mas sempre uns tons muito divertidos... Adorei!

    Fiquei muito satisfeita porque ele dura 8h nos lábios e ao longo dessas horas ele vai mudando de tom mas passa por vários tons de cor-de-rosa muito bonitos, como podem ver pelas fotos!


    Acabado de aplicar, uma camada generosa...
    2H mais tarde...
    Ao fim de 4H, depois de ter almoçado e tomado café...
    Ao fim de 6H, depois de almoçar, tomar café, bebido um iogurte... Bebido água entretanto...
    Fim de 8H... Apenas um contorno... e ainda se nota uma ligeira cor... Mas aguentou bem... han? ;)

    Fica sequinho nos lábios, não dá vontade de ir passando os lábios um no outro para espalhar, sabem?

    Para mim, o único senão é que seca um pouco os lábios... Mas resolvi a questão colocando um balsamo labial como primer, o cold creme da avene, apesar de a menina da M.A.C. me ter dito que compromete um pouco a durabilidade do batom, comigo resultou!
    Ah, e também não tem um gosto muito bom...
    Mas o meu conselho é: vão testar e vejam por vocês mesmas se vale ou não o investimento!

    E então? Gostaram? :)

    sábado, 19 de fevereiro de 2011

    Blush Bourjois Rose Ambre

    Para mim o blush faz toda a diferença, ficamos com carinhas de bonecas! Acho lindo... Mas antes achava que era coisa de velhas...! Santa ignorância ;)




    Comprei um Blush da Bourjois e adorei! Adoro este tom, rose ambre nr74, era mesmo o que procurava! Um cor-de-rosa forte, do mesmo tom de quando fico corada eheheh
    • Gosto muito do cheiro, é floral e forte! Mas claro que depois de se aplicar fica suave e as pessoas só sentem um leve aroma se nos derem uma beijoca na bochecha!
    • Não gosto muito do pincel... é demasiado rígido e áspero, o que dificulta um pouco o processo de espalhar... Mas, se não tivermos o nosso pincel de blush à mão... serve! 
    • Não tem longa duração, aguenta umas 4h, depois disso temos que retocar...
    • Adoro a cor :)
    Custou-me 11€ na perfumes e companhia.


    Modelo está a usar Rose Ambre 74 - o tom é mesmo este :)

    O meu pincel de blush é da Avon, custa mais ou menos 14€ mas com as promoções que a Avon faz, consegui-o por metade do preço, estejam atentas aos catálogos ;)




    E mesmo quando só coloco um pouco de rimel, corrector de olheiras e um batonzinho nude, este blush dá alegria ao rosto e agora não passo sem ele! :)

    quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

    Bepantol = Bepanthene = Pomadinha Milagrosa

    Meninas! Eu já li em tudo o quanto é blog, portugueses e brasileiros, que muitas meninas colocam Bepantol (nome dado no Brail) ou Bepanthene (nome dado em Portugal), mas é igual! Não procurem mais...

    Bom! Nunca tinha experimentado... Até porque já disse aqui no blog os meus preferidos para os lábios... Mas, anteontem, experimentei um batom que me secou muito os lábios e como insisti, e ainda por cima é daqueles que tem que se tirar com desmaquilhante, os meus lábios ficaram secos e com uma borbulhagem pequenina, sabem como é? E nenhum dos meus bálsamos resolvia, apesar de dormir com os lábios cheios de bálsamo e de colocar sempre bálsamo durante o dia, sentia um ligeiro ardor e quando passava os lábios um no outro sentia sempre aquelas borbulhinhas e peles secas, mesmo com os lábios cheios de bálsamo... Já estava a ficar assusta...!




    Foi então que voltei em força às pesquisas e o que me chamou mais à atenção foi o Bepanthene/Bepantol, apesar de não ter encontrado nenhum relato sobre borbulhagem e ardor, decidi arriscar... Também, por 4€...

    Nos testemunhos que li, a maioria das meninas dizia que quando tinham os lábios muuiito ressecados, passavam bepanthene nos lábios e em redor e de manhã acordavam milagrosamente com os lábios suuper hidratados e brilhantes e lindos e tudo!!! E eu pensava... Mulheres, adoram exagerar... eheheh... Pensava que ia por a pomada e que talvez em três dias resultasse...
    O meu espanto foi tal que o meu queixo caiu e eu só dizia: "'tou super admirada!" e o queixo caia.... e repetia: "'tou super admirada!" e o queixo voltava a cair... e passava outra vez os lábios um no outro e repetia a lenga-lenga... Juro que não estou a exagerar!!! eheheh :)

    Então foi assim, comprei o creme depois de almoço e pus um pouquinho só, porque estava a trabalhar e não queria afugentar ninguém!
    Cheguei a casa à tarde e pus uma camada mais generosa.... Antes de jantar, para não comer pomada, pressionei levemente com um lencinho de papel, só para tirar o excesso, e jantei... No fim de jantar, ainda sentia as tais borbulhas, lavei a boca e limpei os lábios com a toalha turca, como se quisesse esfoliar mas só numa passagem... E foi então quando o milagre se deu... Passei os lábios um no outro e tinham desaparecido as borbulhitas e as peles secas!!! Os lábios ficaram lisos, hidratados!!! E eu, incrédula!!!

    Fiquei fã, nunca mais largo a minha bisnaguinha, vou passar a usar como primer de batom, vou passar a colocar sempre à noite... Recomendo! :)

    Há quem use para muita coisa mas a que me surpreendeu mais foi as olheiras, passa-se a pomada à noite na zona das olheiras e de manhã está-se impecável! Ainda não experimentei... mas hei-de experimentar!
    Espero que tenham gostado e que seja útil! :)

    quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

    Batom Nude - Maybelline Sensational Color Choco Cream

    Tanto que li sobre o tema, e tanto que vi a Angelina Jolie a usar, que deu-me vontade também de ter um!!!


    Como não me apetecia gastar muito dinheiro, comprei a cor choco cream, nr 715, da linha color sensational da maybelline! No pingo doce custa 9€!
    Pelo nome achei que era um castanho chocolate, mas, nada a ver! Testei na costa da mão e é um beige/rosa/coral! Muito bonito, nos lábios fica mesmo um nude básico!
     



    Adorei a "moda"! É óptimo, mas convém usar com um blush rosinha e pintar também os olhos para dar um ar mais saudável! :)
    E vocês? Têm algum nude preferido? :)

    segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

    Dia dos Namorados

    "Em 14 de Fevereiro do ano 270, na Roma antiga, foi decapitado Valentim, um bispo romano, que à revelia do imperador Cláudio II realizava casamentos em segredo!
    O imperador proibia os casamentos para que os jovens, não tendo mulher, se sentissem mais disponíveis para se alistarem no exercito...
    Quando as cerimónias secretas foram descobertas, Valentim foi preso e condenado à morte.
    Enquanto estava preso, muitos jovens escreveram-lhe bilhetes a dizer que ainda acreditavam no amor! 
    Entre esses jovens estava uma invisual, Asterias, filha do carcereiro, os dois acabaram por se apaixonar e milagrosamente a jovem recuperou a visão! O bispo chegou a escrever-lhe uma carta de amor com a seguinte assinatura: “do teu Valentim”, expressão ainda hoje utilizada."




    Quem não acredita na força do Amor? Quem não acredita que o Amor pode curar? Eu acredito e tenho provas disso!

    O dia de São Valentim é para ser passado em grande com os vossos namorados!
    Como sabemos eles são muito diferentes de nós, mas não é difícil agrada-los, assim como não somos difíceis de agradar, ambos temos que estar atentos aos gostos uns dos outros! ;) Basta pensar na pessoa, nos interesses, no que gosta de fazer nos tempos livres, etc...

    Produzam-se para os vossos pares e façam a pessoa amada sentir que fazem tudo para a agradar e a ver feliz!

    Vão passear a um sitio romântico, namorem muito, celebrem o Amor e sejam felizes! :)

    Para quem não tem namorado/a de momento, relaxem... O Amor encontra-nos! Mais tarde ou mais cedo, mesmo quando achamos que não vai acontecer!


    Feliz dia de São Valentim para todos!
    Especialmente para o meu namorado, que é o melhor do mundo! Obrigada por me mostrares o poder do amor e por me fazeres acreditar... :)

    sábado, 12 de fevereiro de 2011

    Dior Addict Lip Maximizer - Collagen Activ

     

    Há um pouco mais que 15 dias comprei o Dior Addict Lip Maximizer - Collagen Activ - Para ser colocado apenas de manhã e à noite, custa à volta dos 28€ e compra-se em perfumarias.
    O objectivo, e o que o produto promete é um "incrível aumento do volume dos lábios" ao fim de 15 dias de aplicações de manhã e à noite.
    E estou hoje a publicar este post porque queria retratar exactamente os efeitos que vi neste espaço de tempo!




    No primeiro dia apliquei-o à noite, depois de lavar os dentes e de fazer uma ligeira esfoliação com a escova de dentes para preparar os lábios para receber o produto! - (os lábios só devem ser esfoliados uma vez por semana.)
    Ao aplicar notei simplesmente que o gloss tem a mesma consistência que alguns outros glosses que já experimentei, uma espécie de gel espesso. Pronto, primeiro impacto: lábios brilhantes e confortáveis...
    Daí a 5m comecei a sentir o frescor do gloss, a mesma sensação de quando comemos um rebuçado de mentol, e um ligeiro ardor, mas nada de desagradável, e esta sensação de frescor manteve-se até adormecer.
    Quando acordei a sensação que tive foi que os lábios estavam lisinhos e hidratados, voltei a colocar e posso dizer que dura muito tempo nos lábios... Durou até ao almoço e os lábios continuam lisinhos e hidratados... É um gloss bastante resistente.
    Nos dias seguintes quando chegava a hora de voltar a por o gloss fazia-o toda satisfeita porque aquele aroma a mentol misturado com baunilha e a sensação nos lábios é viciante!




    Mas, cheiros e hidratação à parte... Eu comprei este gloss na esperança que realmente desse um pouquinho mais de volume aos lábios! E isso infelizmente não aconteceu... Não voltarei a comprar, porque o preço é muito alto para o efeito que faz...


    Primeira vez que coloquei o gloss...
    Ao fim de 17 dias a colocar o gloss de manhã e à noite...

    Mas atenção, isto foi o que aconteceu a mim... Acredito que até possa resultar com outras pessoas...

    Já alguém experimentou e teve outra experiência?

    sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

    Pulseiras Pandora

    Hoje venho falar-vos da Pandora, uma marca Dinamarquesa que está a apaixonar as portuguesashá já alguns aninhos...
    pulseira da pandora pode ser em prata ou em couro, existe para todos os gostos e estilos, e as pecinhas têm todas o seu significado!

    Hoje vou ensiná-las, através de um video que descobri no youtube, a escolher o tamanho da vossa pulseira!



    Perceberam? É fácil não é? Se a quiserem encher e colocar uns muranos pelo meio, mais 3cm do que o tamanho do vosso pulso!

    É uma excelente ideia para presente e no fim ficam com uma jóia única e personalizada! :)

    E vocês, também são pandólicas?

    quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

    Cuidados de Rosto - Pele Desidratada Mista e Sensível

    A pele do rosto é a que mais sofre com todas as agressões diárias a que estamos expostas, todas nós sabemos disso, cumprirmos com o nosso ritual diário de beleza é meio caminho andado para conseguir ter uma pele sempre jovem!




    Para quem tem a pele desidratada, muito sensível e mista, como é o meu caso, aplica-se a regra que a minha cunhada me ensinou: no nosso caso, menos é mais! Ou seja, quanto menos agressões melhor!

    De manhã apenas uso uma água micelar, la roche posay é a mais barata, mais ou menos 10€, e o bom é que é também desmaquilhante de olhos e lábios! Seguidamente um creme hidratante básico: d'aveia hidratante, também +-10€.






    À noite novamente a água, que passo com um disco de limpeza, e outro creme, desta vez um creme com ácido glicólico para ajudar à regeneração celular e prevenir o envelhecimento da pele, compra-se em farmácias, chama-se Neostrata Lotion Plus e custa +- 45€, é maravilhoso para a pele, reduz e previne as rugas, neutraliza as marcas de acne... etc, etc, etc... tem mil e um benefícios para a pele...
    O único ponto fraco é que não cheira muito bem e sabe ainda pior! ahahah
    Mas este creme não aconselho comprarem sem pedirem opinião a uma especialista que veja a vossa pele primeiro...


     


    Um dia, semana sim semana não, à noite, faço uma esfoliação/peeling com o Gommage exfoliant da Sothys Paris, depois de limpar a pele, aplico um pouco do produto, apenas um pouco mais do que se fosse o creme hidratante, massajo bem até sentir que começa a secar, depois faço uma espécie de ventosas com os dedos, coloco a mão direita sobre o rosto faço pressão e largo. Depois aguardo 1m e começo a esfregar a pele com as mãos, para sair o produto juntamente com todas as células mortas!




    De seguida coloco uma mascara super hidratante, da mesma marca - Hidroptimale THI3, esta máscara, uso-a uma vez por semana à noite, mesmo na semana em que não faço o peeling.
    Coloco, uma vez mais, um bocadinho mais do que se fosse o creme hidratante, massajo muito bem, mas este podemos coloca-lo à volta dos olhos, na pálpebra inferior, na zona das olheiras, e da zona das sobrancelhas até mais abaixo ao olho, não na pálpebra móvel. E nos lábios também! 




    Estes cuidados, que resultaram comigo, foram-me ensinados precisamente pela minha cunhada, que para minha sorte é uma excelente esteticista e foi ela que veio salvar a minha pele!!!
    Fez-me uma limpeza de pele, fiquei sem pontos negros (oh! que pena! eheheh), tem umas mãozinhas de ouro! Adorei as massagens no rosto!!!
    Ah, e de notar que esta limpeza foi feita em Novembro do ano passado e continuo impecável, mas tenho sido muito obediente e cumprido as suas indicações religiosamente!!!
    Os produtos da Sothys, comprei porque foram os que ela utilizou em mim e aconselhou-mos, e a especialista é ela! Além disso conheço a boa reputação desta marca há muitos anos... Gosto bastante e não estou arrependida da aquisição!

    Por isso, aconselho vivamente a todas a irem a uma especialista, mostrarem a pele, fazer uma limpeza de rosto por ano (juro que é um excelente investimento) e ela vai ensinar-vos a melhor forma de conseguirem ter uma pele sempre perfeita, mesmo com este frio...

    Se estiverem na zona da Av. do Brasil, e quiserem o contacto do instituto de beleza da minha cunhada, digam que eu dou-vos, o espaço chama-se Spazuria e aconselho a todas ;)

    Depois digam o que acharam ;)